Escalação do São Paulo: Gabriel Sara treina sem limitações e deve enfrentar o Santos

444

GloboEsporte

José Edgar de Matos

Meia trabalhou todo o tempo com o elenco e esteve em campo durante o treino tático.

O técnico Hernán Crespo, do São Paulo, deve contar com um retorno fundamental no clássico de quinta-feira, 18h30 (de Brasília), contra o Santos, no Morumbi, pelo Brasileirão. O meio-campista Gabriel Sara treinou sem limitações e provavelmente estará à disposição.

Publicidade

Vetado do jogo contra a Chapecoense por apresentar sintomas de gripe, Sara participou de uma parte do treino com bola de segunda-feira. Nesta terça, ele esteve o tempo inteiro no trabalho tático.

Gabriel Sara trabalhou todo o tempo com bola e deve estar à disposição — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Gabriel Sara trabalhou todo o tempo com bola e deve estar à disposição — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Além de Sara, Orejuela trabalhou pelo segundo dia consecutivo com bola e também deve ser novidade entre os relacionados. O colombiano é favorito a uma vaga de titular na lateral direita, já que Galeano está suspenso e Igor Vinicius segue vetado por um trauma no olho.

Nesta manhã de terça-feira, Crespo testou variações táticas e ensaiou algumas alternativas de formação para a partida contra o Santos. A definição dos 11 que começam o clássico, porém, só sairá depois do próximo treinamento, marcado para as 16h30 desta quarta-feira.

A escalação possível tem Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Léo e Welington; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara (Eder, Calleri); Luciano e Rigoni.

Boletim: São Paulo mantém Crespo, mas técnico argentino segue pressionado

O São Paulo se encontra em uma semana turbulenta. Na segunda, a diretoria decidiu pela permanência do técnico Hernán Crespo, depois da tradicional reunião semanal que ocorre no CT depois das rodadas. O treinador, contudo, vive o momento de maior pressão desde a chegada ao clube

O Tricolor, que acumula três partidas sem vitórias no Brasileirão e chega para o clássico após ficar no 1 a 1 com a lanterna Chapecoense, ocupa a 13ª colocação na tabela com 28 pontos, cinco a mais do que o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM: