Recuperado, Gabriel Sara retoma atividades com o elenco

11

SãoPaulo F.C.

Érico Leonan 

Meio-campista desfalcou a equipe diante da Chapecoense e vive a expectativa de retornar no San-São.

Recuperado de quadro gripal e amigdalite que o tiraram do duelo com a Chapecoense (1 x 1), o meio-campista Gabriel Sara treinou normalmente com o elenco nesta terça-feira (5), no CT da Barra Funda, e vive a expectativa de retornar no San-São.

Publicidade

Nas atividades da reapresentação na última segunda-feira (4), seguindo a programação do departamento médico e da comissão técnica, o meia Made in Cotia integrou parte dos exercícios de campo com os companheiros.

O treino desta manhã deu sequência aos preparativos do Tricolor para o clássico contra o Santos que será disputado na próxima quinta-feira (7), às 18h30, no Morumbi, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto marcará o retorno da torcida são-paulina ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo. No Estado de São Paulo, as partidas de futebol poderão retomar a presença do público com 30% – por setor – da capacidade total.

O Tricolor disponibilizará álcool em gel, medição de temperatura na entrada, além de fiscais para garantir que os protocolos sejam cumpridos, no Morumbi.

É importante ressaltar a necessidade de colaboração de todos os envolvidos para que a presença da torcida tricolor seja permanente e cada vez mais ampla.

LEIA TAMBÉM: