GazetaEsportiva
O São Paulo anunciou nesta quarta-feira sua parceria com a Socios.com. Por meio do aplicativo da empresa, focado em engajamento de fãs, o Tricolor terá seus fan tokens personalizados que poderão ser adquiridos por torcedores, se tornando o quarto clube do futebol brasileiro a entrar nesse novo mercado. Flamengo, Atlético-MG e Corinthians também têm parceria com a companhia.
A parceria do São Paulo é válida até outubro de 2026. A Socios.com também exibirá sua marca no uniforme tricolor, mais precisamente na linha frontal. Nos outros clubes a empresa não firmou acordo para estar presente na camisa.
Fan tokens são ativos digitais colecionáveis que possibilitam que seus proprietários possam participar de experiências com o clube do coração, como, por exemplo, votar qual música deve ser tocada nos estádios, ter acesso a promoções exclusivas, além de outras recompensas VIP.
“É muito gratificante termos Socios.com como nossos parceiros e, sem dúvida, é mais uma prova de que o nosso Tricolor é amplamente reconhecido como uma marca global. Além disso, a entrada do São Paulo em um universo em franca expansão é mais uma iniciativa que demonstra o protagonismo que queremos de volta ao clube que, passo a passo, vamos conseguir chegar lá”, disse o presidente do São Paulo, Julio Casares.
“São Paulo é um grande nome do futebol, não só no Brasil, mas em todo o mundo e é nosso privilégio recebê-los a bordo. Mal podemos esperar para começar e estamos ansiosos para criar história com seus fãs apaixonados.”, completou o CEO da Socios.com, Alexandre Dreyfus.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo