GazetaEsportiva
O São Paulo anunciou nesta quarta-feira sua parceria com a Socios.com. Por meio do aplicativo da empresa, focado em engajamento de fãs, o Tricolor terá seus fan tokens personalizados que poderão ser adquiridos por torcedores, se tornando o quarto clube do futebol brasileiro a entrar nesse novo mercado. Flamengo, Atlético-MG e Corinthians também têm parceria com a companhia.
A parceria do São Paulo é válida até outubro de 2026. A Socios.com também exibirá sua marca no uniforme tricolor, mais precisamente na linha frontal. Nos outros clubes a empresa não firmou acordo para estar presente na camisa.
Fan tokens são ativos digitais colecionáveis que possibilitam que seus proprietários possam participar de experiências com o clube do coração, como, por exemplo, votar qual música deve ser tocada nos estádios, ter acesso a promoções exclusivas, além de outras recompensas VIP.
“É muito gratificante termos Socios.com como nossos parceiros e, sem dúvida, é mais uma prova de que o nosso Tricolor é amplamente reconhecido como uma marca global. Além disso, a entrada do São Paulo em um universo em franca expansão é mais uma iniciativa que demonstra o protagonismo que queremos de volta ao clube que, passo a passo, vamos conseguir chegar lá”, disse o presidente do São Paulo, Julio Casares.
“São Paulo é um grande nome do futebol, não só no Brasil, mas em todo o mundo e é nosso privilégio recebê-los a bordo. Mal podemos esperar para começar e estamos ansiosos para criar história com seus fãs apaixonados.”, completou o CEO da Socios.com, Alexandre Dreyfus.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre