GloboEsporte
Treinador conta com quase todo o elenco.
O técnico Rogério Ceni ensaiou nesta terça-feira pela primeira vez o São Paulo para o duelo de quinta, às 20h (de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
O treinador contou com quase todo o grupo, incluindo Jonathan Calleri, que trabalhou sem limitações. O jogador saiu da vitória sobre o Sport, sábado, com dores no músculo adutor da coxa direita.
Igor Vinicius durante treinamento do São Paulo nesta terça-feira — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Ceni comandou um treino tático e outro técnico, no primeiro trabalho de preparação coletiva para o confronto que, em caso de vitória, pode tirar o São Paulo definitivamente da briga contra o rebaixamento.
Um possível São Paulo para o compromisso de quinta-feira tem Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Marquinhos, Benítez); Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri.
Ainda no trabalho desta terça-feira, Ceni contou com Luan só em uma parte. O volante busca adquirir a melhor forma física para estar à disposição.
O camisa 13 dividiu a manhã entre a atividade com o grupo e outra parte individual. Ele ainda não atuou sob o comando de Rogério Ceni.
O São Paulo ainda tem pela frente o treinamento desta quarta-feira, o último antes do embarque para Porto Alegre. Neste trabalho, Ceni vai definir a lista de relacionados e a escalação.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo fica perto de renovar com Henrique Carmo e avalia empréstimo ao PSV, da Holanda
- São Paulo foge de “novo James Rodríguez” e busca outras características para um camisa 10
- Sondagens, mas (ainda) sem oferta: o que existe entre Luciano, São Paulo e interessados
- Carpini lamenta demissão precoce do São Paulo e aponta inverdades e maldades: ‘Só eu sei o que aconteceu lá dentro’
- Jamal Lewis volta à Inglaterra para tratar lesão e não deve jogar mais pelo São Paulo