Rogério Ceni “invade” gravação e faz papel de torcedor do São Paulo ao ler pergunta para Gabriel Sara

273

GloboEsporte

Meio-campista participa de quadro em que responde a sócios do clube.

O meia Gabriel Sara foi surpreendido pelo técnico Rogério Ceni quando gravava um quadro em que responde a perguntas de torcedores do São Paulo. O chefe “invadiu” a gravação e cumpriu o papel do fã ao ler a pergunta ao jogador.

– Sara, meu filho é muito seu fã. Por favor, diga aos pequenos são-paulinos como é chegar ao time profissional do São Paulo vindo de Cotia? – leu Rogério Ceni a pergunta de uma torcedora chamada Patrícia Gonçalves da Rocha, de São Paulo.

Publicidade

Sara, que tem sido titular e elogiado por Ceni, riu da participação do treinador. Depois, respondeu a pergunta:

– É uma alegria, cheguei muito novo lá, com 13 anos, não imaginava que isso realmente… a gente sonha, acredita, mas não se realmente vai dar certou ou não, é uma aposta. É mágico subir, viver a base em Cotia, e está sendo mágico vivenciar o profissional.

Gabriel Sara celebra gol do São Paulo contra o Inter — Foto: Marcos Ribolli

Gabriel Sara celebra gol do São Paulo contra o Inter — Foto: Marcos Ribolli

Sara foi o autor do gol do São Paulo na vitória sobre o Internacional, no último domingo, no Morumbi. Após o jogo, Ceni exaltou o jogador e disse que torce para que ele, assim como o meia Igor Gomes, não deixem o clube em breve.

O meia deve ser um dos titulares do São Paulo no próximo domingo, quando o time enfrenta o Bahia, em Salvador, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: