Luciano, Rigoni e Sara aparecem em lista de gols mais bonitos do São Paulo na temporada

92

GazetaEsportiva

A São Paulo TV divulgou neste domingo um compilado com os 10 gols mais bonitos do Tricolor Paulista na temporada de 2021. Alguns golaços selecionados foram marcados na reta final do Campeonato Brasileiro.

Um dos gols selecionados foi o de Gabriel Sara no Choque-Rei disputado no Allianz Parque. O jovem de Cotia finalizou com precisão de fora da área, sem chances para o goleiro Weverton.

O argentino Emiliano Rigoni também apareceu na lista, com sua linda finalização contra a Chapecoense, na Arena Condá. Esse foi, inclusive, o último tento do atacante antes de entrar em um jejum de 11 jogos sem ir às redes.

Publicidade

Luciano, um dos jogadores mais queridos pelo torcedor, foi selecionado com o seu gol contra o Juventude, na penúltima rodada do Brasileirão. O tento abriu o placar na vitória por 3 a 1 do São Paulo, fundamental na briga contra a queda para a Série B.

Outros gols de destaque no Brasileirão foram selecionados, como o golaço de falta de Benítez contra o Fortaleza. O gol de voleio de Igor Gomes contra o Internacional também apareceu na relação.

LEIA TAMBÉM: