GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo fechou com um novo patrocinador para seu uniforme. A empresa Bitso, de criptomoedas, estampará as mangas da camisa pelos próximos três anos.
Conforme apurou a reportagem, o negócio deve ser fechado em mais de R$ 1 milhão mensais para os cofres do São Paulo, totalizando cerca de R$ 13,5 milhões por temporada.
Consolidando o negócio, o São Paulo passa a fechar todos os espaços em sua camisa. O clube busca arrecadar mais receitas para aliviar seu caixa.
O Tricolor Paulista já começou a se movimentar no mercado de transferências. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, admitiu que o São Paulo fez uma consulta pelo atacante Romarinho.
LEIA TAMBÉM:
- Vitória acerta contratação de Wellington Rato, que deixa o São Paulo após dois anos
- Jamal Lewis deixa o São Paulo após quatro meses: “Desapontado por não poder continuar”
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco