GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo fechou com um novo patrocinador para seu uniforme. A empresa Bitso, de criptomoedas, estampará as mangas da camisa pelos próximos três anos.
Conforme apurou a reportagem, o negócio deve ser fechado em mais de R$ 1 milhão mensais para os cofres do São Paulo, totalizando cerca de R$ 13,5 milhões por temporada.
Consolidando o negócio, o São Paulo passa a fechar todos os espaços em sua camisa. O clube busca arrecadar mais receitas para aliviar seu caixa.
O Tricolor Paulista já começou a se movimentar no mercado de transferências. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, admitiu que o São Paulo fez uma consulta pelo atacante Romarinho.
LEIA TAMBÉM:
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão