GazetaEsportiva
O goleiro Jandrei vem se surpreendendo com a intensidade da pré-temporada do São Paulo. Passada a primeira semana de preparação do elenco no CT da Barra Funda, o arqueiro tricolor detalhou o dia a dia sob o comando de Rogério Ceni.
“Estamos evoluindo muito bem, os treinos são bons, intensos, com rotação muito alta. Acho que dá para esperar um São Paulo muito competitivo esse ano. Temos que buscar sempre o melhor, sempre a evolução”, disse Jandrei.
O Tricolor terá pouco mais de duas semanas para se preparar antes da estreia oficial na temporada, marcada para o dia 27 de janeiro, contra o Guarani, às 21h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela primeira rodada do Paulistão.
Como se não bastasse o curto período de preparação, Ceni teve de lidar com desfalques nesses primeiros dias de pré-temporada devido à covid-19. O treinador iniciou a pré-temporada com 11 baixas. Já nesta semana, Arboleda, Welington e Juan cumprem isolamento social.
“É um grupo muito bom, as contratações que vieram, vieram pra somar. O time que já tinha aqui era muito bom, as contratações vieram pra somar. O time está criando corpo, demonstrando uma evolução muito grande. Agora tivemos o retorno do pessoal que estava com covid, que é importante”, completou Jandrei.
Nesta quarta-feira, o são Paulo volta a trabalhar em dois períodos no CT da Barra Funda após uma única atividade na última terça. A comissão técnica vem intercalando dias mais intensos e dias com apenas um treino para evitar o risco de sobrecarga.
LEIA TAMBÉM:
- Com Oscar, São Paulo chega a Córdoba para estreia na Libertadores
- Insatisfação da torcida e pressão sobre Zubeldía: como o São Paulo chega à Libertadores
- Oscar viaja e reforça São Paulo na estreia na Libertadores
- São Paulo visita o Fortaleza pelo Brasileiro Sub-20
- São Paulo assina o Pacto Ninguém se Cala, contra violência à mulher