SãoPaulo F.C.
Felipe Espindola
Dupla se reapresentou após cumprir período de isolamento por Covid-19.
O zagueiro Miranda e o volante Gabriel foram as principais novidades do treinamento da manhã deste sábado (15). Após seguirem os protocolos de saúde estabelecidos pelo Departamento Médico e cumprirem um período de isolamento por Covid-19, os jogadores se reapresentaram no Centro de Treinamento da Barra Funda e trabalharam com o elenco pela primeira vez em 2022.
Os dois apresentaram resultados positivos no começo deste ano, ainda durante o período de férias, e por isso não voltaram junto com o restante do grupo na última segunda-feira (10). Miranda e Gabriel iniciaram o dia com um trabalho físico personalizado e na segunda parte da atividade trabalharam com os demais jogadores.
O treinamento deste sábado foi bastante intenso. Após um trabalho físico com bola comandado pelos preparadores Danilo Augusto, Pedro Campos e Adriano Titton, Rogério Ceni realizou uma atividade técnica e tática em um dos campos do CT da Barra Funda. No treinamento em campo reduzido, o comandante são-paulino trabalhou posicionamento defensivo e ofensivo, saída de jogo e transição, dentre outras coisas.
No período da tarde haverá atividade para Tiago Volpi, Miranda, Gabriel e Calleri, que se reapresentaram depois dos demais jogadores por testarem positivo para Covid-19. Além deles, quem também estará no CT da Barra Funda é o atacante Luciano, que faz tratamento no REFFIS para se recuperar de uma contratura na panturrilha esquerda sofrida antes da pré-temporada. O restante do elenco volta aos treinos no domingo pela manhã.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional