GazetaEsportiva
O São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda após a vitória por 2 a 0 sobre o Everton, do Chile, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Os jogadores titulares na última quinta-feira fizeram um trabalho regenerativo, inicialmente nas dependências internas do CT e, logo depois, no gramado.
Quem atuou por menos de 45 minutos contra o Everton, do Chile, os reservas e aqueles que não foram relacionados participaram de um coletivo 11 contra 11, em que o técnico Rogério Ceni promoveu ajustes táticos.
O elenco também trabalhou cobranças de falta, ciente de que as jogadas de bola parada podem ser decisivas na difícil sequência de jogos que o time terá nos próximos dias, a começar pelo Flamengo, domingo, no Maracanã.
Jandrei, cortado de última hora da partida contra o Everton por causa de uma indisposição, trabalhou individualmente no Reffis com o preparador Octávio Ohl.
O São Paulo volta a treinar na manhã deste sábado no CT da Barra Funda. Logo depois a delegação embarca rumo ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo