Coletivo e foco em cobranças de falta: saiba como foi a reapresentação do Tricolor

69

GazetaEsportiva

O São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda após a vitória por 2 a 0 sobre o Everton, do Chile, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Os jogadores titulares na última quinta-feira fizeram um trabalho regenerativo, inicialmente nas dependências internas do CT e, logo depois, no gramado.

Quem atuou por menos de 45 minutos contra o Everton, do Chile, os reservas e aqueles que não foram relacionados participaram de um coletivo 11 contra 11, em que o técnico Rogério Ceni promoveu ajustes táticos.

Publicidade

O elenco também trabalhou cobranças de falta, ciente de que as jogadas de bola parada podem ser decisivas na difícil sequência de jogos que o time terá nos próximos dias, a começar pelo Flamengo, domingo, no Maracanã.

Jandrei, cortado de última hora da partida contra o Everton por causa de uma indisposição, trabalhou individualmente no Reffis com o preparador Octávio Ohl.

O São Paulo volta a treinar na manhã deste sábado no CT da Barra Funda. Logo depois a delegação embarca rumo ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: