Escalação do São Paulo: com elenco completo, time finaliza preparação para estreia no Brasileiro

218

GloboEsporte

Titulares de estreia na Sul-Americana participam do treino deste sábado; Tricolor recebe o Athletico na noite de domingo, no Morumbi.

Com elenco completo, o São Paulo finalizou neste sábado a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, às 19h (de Brasília), contra o Athletico-PR, no Morumbi.

Além dos prováveis titulares da estreia, que já vinham treinando no CT da Barra Funda, a atividade do sábado teve o retorno do técnico Rogério Ceni e de quem enfrentou o Ayacucho na vitória por 3 a 2, quinta-feira, no Peru, pela Copa Sul-Americana.

Publicidade

A provável escalação para domingo é a seguinte: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes, Nikão e Alisson; Eder e Calleri.

Quem atuou por mais tempo no Peru fez um trabalho técnico, enquanto os demais jogadores participaram de um treino tático de 11 contra 11.

O meio-campista Rodrigo Nestor foi a campo para exercícios físicos, ainda em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo. Já o meia Gabriel Sara continua entregue ao departamento médico, lesionado no tornozelo direito.

Pablo Maia durante treino do São Paulo neste sábado — Foto: Divulgação/São Paulo

Pablo Maia durante treino do São Paulo neste sábado — Foto: Divulgação/São Paulo

Para a vaga de Nestor, o mais cotado a iniciar jogando é Nikão. A permanência dele em São Paulo para atividades com os titulares é uma grande sinalização de que ele será titular contra seu ex-clube.

O Tricolor tem no torneio nacional o seu principal foco para a temporada. Ceni tem dito que a meta é conquistar uma vaga na próxima Libertadores através da competição por pontos corridos.

Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

Arboleda durante treino do São Paulo neste sábado — Foto: Divulgação/São Paulo

Arboleda durante treino do São Paulo neste sábado — Foto: Divulgação/São Paulo

LEIA TAMBÉM: