GazetaEsportiva
Gabriel Sara será submetido a um procedimento cirúrgico neste domingo. Neste sábado, o jogador do São Paulo realizou tratamento no Reffis, no CT da Barra Funda, por causa de uma forte pancada no tornozelo direito no duelo com o Jorge Wilstermann, mas, após a realização de exames de imagem, foi constatada uma lesão ligamentar no tornozelo direito, com necessidade de operação no local.
Gabriel Sara foi substituído ainda no primeiro tempo da partida da última quinta-feira, contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, após receber uma forte entrada de Echeverría. Sem condições de continuar no jogo, o meio-campista deu lugar a Marquinhos.
Sara havia voltado a ficar à disposição de Rogério Ceni depois de um mês afastado, se recuperando de uma entorse justamente no tornozelo direito. O meia entrou nas partidas contra Everton, do Chile, e Flamengo, além de ter sido titular nos duelos com o Juventude e Jorge Wilstermann.
Mas, depois de apenas quatro jogos disputados, Sara voltará a viver a rotina de um jogador lesionado, desta vez tendo de passar, inclusive, por cirurgia. O prazo de recuperação não foi divulgado pelo São Paulo.
Sara foi um dos jogadores mais utilizados na temporada passada e sob o comando de Rogério Ceni vinha atuando em todos os jogos de 2022 até sofrer a primeira lesão no tornozelo direito, na derrota contra o Palmeiras, por 1 a 0, pela primeira fase do Campeonato Paulista.
LEIA TAMBÉM:
- Com presença do sub-20 e elenco divido, São Paulo faz coletivo contra a equipe do Grêmio Mauaense
- David Luiz relembra saída frustrante do São Paulo e o que ouviu ao ser dispensado
- Esperança de receita no São Paulo, Bobadilla perde espaço no começo de 2025
- São Paulo planeja jogo-treino contra o São Bernardo no dia 22, no Morumbis
- Titular do São Paulo, Alisson é o jogador com mais passes certos por jogo no Paulista