Gabriel Sara sofre trauma no tornozelo e passa por avaliação no São Paulo

103

GazetaEsportiva

Vinícius Gobatto

Na quinta-feira, Gabriel Sara deixou o gramado ao fim do primeiro tempo da partida entre São Paulo e Jorge Wilstermann, na Bolívia, pela Copa Sul-Americana. Com trauma no tornozelo direito, o meio-campista está realizando tratamento no Tricolor e passará por exame de imagem nesta tarde de sexta-feira. A informação foi publicada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O jovem havia sofrido uma entorse no mesmo tornozelo contra o Palmeiras, no dia 10 de março. Ele se recuperou e retornou ao time de Rogério Ceni em 14 de abril, contra o Everton-CHI, após mais de um mês longe dos gramados.

Publicidade

Desde então, Sara disputou outros três jogos pelo São Paulo, incluindo a vitória sobre o Jorge Wilstermann por 3 a 1. Na ocasião, ele ficou em campo por apenas 39 minutos, pois sofreu a pancada no tornozelo e foi substituído por Marquinhos.

Destaque na última temporada, Gabriel jogou 15 partidas em 2022 e marcou um gol. O garoto de 22 anos foi escalado como titular por Rogério Ceni em 12 ocasiões neste ano, sobretudo no Campeonato Paulista.

O São Paulo volta a campo na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), quando recebe o rival Santos. A presença de Sara ainda não está garantida para o clássico, que ocorrerá no Morumbi e é válido pela 4ª rodada do Brasileirão Série A.

LEIA TAMBÉM: