São Paulo x Flamengo: veja todas as informações da partida

198

GazetaEsportiva

Neste sábado, o São Paulo recebe o Flamengo, no estádio do Morumbi, para duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer às 20h30 (de Brasília).

Com 26 pontos conquistados, o tricolor ocupa a 10ª posição e busca retomar o caminho das vitórias na competição. Já são cinco jogos sem vitória, sendo quatro empates e uma derrota, para o Athletico-PR, por 1 a 0, na última rodada.

Patrick e Alisson, que vêm treinando normalmente com o restante do elenco tricolor, devem ser relacionados após se recuperarem de seus respectivos problemas físicos. O primeiro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda. Já o segundo vinha tratando uma entorse no joelho direito.

Publicidade

Por outro lado, Jandrei (trauma nas costas)  Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo) Caio (cirurgia no joelho direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e André Anderson (dores musculares) seguem como desfalques para o técnico Rogério Ceni. Luciano e Luizão, por sua vez, estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos.

Já o Flamengo tem 33 pontos e figura na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro goleou o Atlético-GO por 4 a 1 em seu último compromisso pela competição e não sabe o que é perder há sete partidas, considerando todos os campeonatos.

Tanto o São Paulo quanto o Flamengo deverão ir a campo neste sábado com uma formação alternativa, já que na próxima semana possuem compromissos decisivos pelos torneios continentais. O Tricolor tentará confirmar a classificação à semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Ceará, fora de casa, na quarta-feira. Já o Mengão terá pela frente o Corinthians, no Maracanã, terça-feira, buscando avançar à semifinal da Libertadores.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X FLAMENGO

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 06 de agosto de 2022, sábado
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

SÃO PAULO: Felipe Alves; Rafinha, Diego Costa e Léo; Moreira, Pablo Maia, Talles Costa, Galoppo e Reinaldio; Patrick e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

FLAMENGO:Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.
Técnico: Dorival Júnior

LEIA TAMBÉM: