Contrato para shows do Coldplay tem aprovação de mais de 90% do Conselho do São Paulo

113

GazetaEsportiva

Marcelo Baseggio

O Conselho Deliberativo do São Paulo aprovou na última quarta-feira seis contratos firmados pelo clube, entre eles o dos shows da banda Coldplay que acontecerão no estádio do Morumbi em 2023.

O contrato firmado com a Live Nation Brasil Entretenimento Ltda, empresa responsável pela realização dos shows do Coldplay, teve aprovação de mais de 90% do Conselho Deliberativo do São Paulo (91,75%).

Publicidade

189 conselheiros aprovaram o contrato. Outros oito membros do Conselho reprovaram os moldes do acordo, além de nove abstenções.

O estádio do Morumbi receberá os seis shows que o Coldplay realizará em São Paulo nos dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março de 2023.

Inicialmente esses shows aconteceriam no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em outubro deste ano, mas acabaram sendo adiados por causa de uma infecção pulmonar do vocalista da banda, Chris Martin.

Os fãs que já adquiriram seus ingressos para os eventos que aconteceriam no Allianz Parque não precisarão efetuar qualquer troca, já que eles continuam válidos para as novas datas e local.

Neste ano o estádio do Morumbi já recebeu os shows das bandas de rock Metallica e Iron Maiden. A casa do São Paulo costuma ser o local de concertos que demandam um público maior, uma vez que o Allianz Parque tem uma capacidade mais limitada de espectadores.

Além do contrato com a Live Nation Brasil Entretenimento Ltda, outros cinco acordos tiveram uma aprovação do Conselho Deliberativo do São Paulo de pouco menos de 90%: Conexti Soluções em T.I. (89,32%), Onefan Ativos Digitais (89,32%), Associação Franqueado de Todos (89,32%), CBF/Braz Produção e Publicidade Ltda (89,81%) e Portal Telemedicina Ltda (88,83%).

LEIA TAMBÉM: