Sem espaço com Fernando Diniz, Willian Bigode busca saída das Laranjeiras
LANCE
Sem Calleri, fora dos gramados com uma grave contusão no tornozelo direito, o São Paulo recebeu de empresários uma oferta para contar com o atacante Willian Bigode, de 36 anos, atualmente sem muito espaço no Fluminense.
Ao LANCE!, fontes da cúpula são-paulina dizem que avaliam o nome, que chegaria inicialmente por empréstimo até o final do ano, quando acaba o seu contrato com o clube carioca.
A diretoria vê a negociação como viável, já que haveria a vontade do jogador em se transferir para um clube onde teria mais espaço. E atualmente o São Paulo goza de boas relações com o Flu, após o empréstimo do também atacante e lateral Caio.
Willian tem tido pouco espaço com o técnico Fernando Diniz nas Laranjeiras. Nesta temporada, por exemplo, atuou ao todo cerca de 60 minutos nos cinco jogos em que entrou no campo.
Para piorar, John Kennedy, atualmente emprestado à Ferroviária, onde se destacou no Campeonato Paulista, já teve o seu retorno anunciado. Até por isso, o Fluminense não deve oferecer grande resistência para uma eventual saída do atacante.
Pelos lados do Morumbi, o nome será levado para discussão com o técnico Rogério Ceni, que além de Calleri, viu Erison, contratado por empréstimo junto ao Botafogo, também virar desfalque por contusão. E ainda perdeu Pedrinho, afastado após as acusações de agressões feitas por sua ex-namorada.
Um empecilho para o Tricolor é o interesse do Cruzeiro, clube onde Willian já jogou e foi ídolo. No entendimento dos cartolas do Morumbi, não haverá leilão com os mineiros para ter o veterano.
Apesar do histórico nos rivais Corinthians e Palmeiras, onde jogou e ganhou títulos, Willian já declarou abertamente ter sido torcedor do Tricolor na infância. Revelado no Guarani, chegou a afirmar que gostaria de jogar no clube do Morumbi antes de encerrar a carreira.