Maressa exalta entrega da equipe para buscar o empate

39

Tricolor ficou no 1 a 1 com o Palmeiras na primeira partida das quartas do Brasileiro

Por Rubens Chiri / saopaulofc

Com gol de Maressa, o São Paulo empatou o primeiro confronto das quartas de final do Brasileiro Feminino, em 1 a 1, com o Palmeiras, nos minutos finais da partida, no Estádio Bruno José Daniel, na tarde do último domingo.

O resultado deixou a decisão por vaga na semifinal da competição ainda mais disputada. No próximo final de semana, o Tricolor volta a enfrentar o rival em busca da classificação.

“Resultado importante pra nós. Nosso time sofreu o primeiro gol, mas persistiu e lutou até o final para buscar esse empate. Nós sabíamos que seria muito difícil enfrentar essa equipe forte do Palmeiras, mas conseguimos buscar esse bom resultado nos minutos finais” – afirmou Maressa após a partida.

A camisa oito, que está no clube desde 2021, marcou seu primeiro gol na temporada e ajudou a equipe a igualar o marcador no clássico.

Publicidade

“O meu gol demorou um pouco pra sair, mas acho que saiu no momento certo, no momento que a equipe mais desejava. Eu trabalho muito por isso e acho que foi em uma hora boa” – completou a meio-campista.

Em busca da vaga, no domingo (25), o time são-paulino encara o Palmeiras, às 10h, no Allianz Parque, com transmissão da Globo.

SãoPauloFC