Fora de casa, Basquete Tricolor enfrenta Franca

49

SãoPaulo F.C

Duelo é o último da primeira fase do Campeonato Paulista.

Após dois jogos no Morumbi, com duas vitórias, contra o Paulistano, por 67 a 55, e o Pinheiros, por 89 a 50, o Basquete Tricolor tem seu próximo desafio nesta terça-feira, dia 12, contra Franca, às 21h, no Pedrocão. A partida terá transmissão do Band Sports e da plataforma 4.events.

O time comandado por Bruno Mortari e a equipe francana protagonizaram a final do NBB e do Campeonato Paulista na temporada passada. Até o momento, o Basquete Tricolor disputou sete partidas, somando quatro vitórias (contra Osasco, São José, Paulistano e Pinheiros) e três derrotas (contra Mogi, Corinthians e Bauru).

Publicidade

A segunda fase do Campeonato Paulista se chama realinhamento e ocorre da seguinte forma: as equipes classificadas para a Chave “A” (do primeiro ao quinto colocado) e para a Chave “B” (do sexto ao último colocado) jogarão turno único contra os adversários da própria chave, com mando invertido em relação à fase anterior. Ao final das disputas, os resultados obtidos nesta fase serão somados aos da primeira parte do campeonato, descartando os jogos realizados contra equipes que estão na outra chave, definindo, assim, os cinco primeiros colocados para os playoffs.

Franca x São Paulo
• Competição: Campeonato Paulista
• Data: 12/09
• Hora: 21h
• Ginásio: Pedrocão
• Transmissão: Band Sports e 4.events

LEIA TAMBÉM: