UOL
Jonathan Calleri abriu o placar para o São Paulo contra o Flamengo no jogo de ida da final da Copa do Brasil, hoje (17), no Maracanã.
O que aconteceu
O gol marcado pelo argentino foi o seu primeiro na história da competição. Na atual edição, ele sequer havia participado diretamente de um tento do Tricolor nas fases anteriores.
No lance, ele recebeu cruzamento de Rodrigo Nestor pela esquerda e apareceu nas costas da defesa do Flamengo, pelo lado direito, e completou de cabeça para o gol.
No jogo de volta contra o Palmeiras, nas quartas de final, ele chegou a balançar as redes no Allianz Parque, mas o gol foi anulado por falta na jogada.
A única vez que Calleri encontrou as redes na atual edição não foi contabilizada oficialmente, uma vez que se deu nos pênaltis contra o Sport, nas oitavas de final.
Este é o 17° jogo do atacante com a camisa do Tricolor na Copa do Brasil somando suas duas passagens pela equipe. Até hoje, ele só havia dado uma assistência, no ano passado, no empate em 2 a 2, contra o América-MG, nas quartas de final.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda como saída de Rafinha altera planejamento do São Paulo
- Empresário de Alan Franco diz que espera reunião para tratar de renovação com o São Paulo
- Retrospectiva 2024: São Paulo vence a Supercopa, mas encara frustrações na temporada
- Veja quais jovens da base estão no radar da diretoria e da comissão técnica do São Paulo para 2025
- Sem Rafinha e com possível saída de Moreira, São Paulo liga alerta para lateral-direita