Pato tem lesão muscular e não deve mais jogar pelo São Paulo

163

Atacante foi pouco utilizado e pode encerrar terceira passagem pelo Tricolor com apenas dez jogos

O fim da passagem de Alexandre Pato pelo São Paulo deve ser melancólico. Pouco utilizado em sua terceira passagem, o atacante teve diagnosticado um estiramento no músculo reto femoral esquerdo que deve selar a despedida do jogador com a camisa do Tricolor.

Fora desde a semana passada por conta de dores, Pato não conseguiu se recuperar e necessitou de exames mais detalhados. Não há um prazo para retorno, mas faltando apenas cinco jogos para o fim da temporada, dificilmente ele terá condições de retornar a tempo de uma despedida em campo.

Contratado até o fim deste ano, Alexandre Pato disputou apenas dez partidas e marcou dois gols. A falta de ritmo após se recuperar de uma cirurgia no joelho fez com que ele perdesse completamente o espaço com Dorival. Nas finais da Copa do Brasil, por exemplo, ele nem sequer foi relacionado.

Devido a essa baixa produtividade e a completa perda de espaço, o São Paulo dificilmente renovará o seu contrato por mais tempo. O jogador fará a sua recuperação no CT da Barra Funda e, após esse período, deve procurar um novo destino.

Publicidade

Globo Esporte