Com Beraldo, Patryck e Pablo Maia de volta, São Paulo treina para enfrentar o Fluminense

235

Na tarde desta segunda-feira (20), no CT da Barra Funda, o São Paulo realizou mais uma sessão de treino preparatório para o compromisso diante do Fluminense, previsto para a próxima quarta (22). O jogo, atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, está previsto para as 21h30 (de Brasília), no gramado do Maracanã.

As novidades ficaram por conta dos retornos do zagueiro Beraldo, do lateral Patryck e do volante Pablo Maia, que se reapresentaram após período de treinamentos com a Seleção Brasileira Pré-Olímpica.

Além deles, o trio formado por Lucas, Galoppo e Igor Vinícius, que realizou trabalhos físicos no Reffis Plus nesse domingo (19), voltaram a treinar com o grupo. Os três estão em processo de recondicionamento físico após se recuperarem de lesões. O camisa 7, inclusive, vive a expectativa de ser titular no duelo no Rio de Janeiro.

O treinamento do Tricolor ainda contou com seis atletas que participaram do embate de ida da final do Paulistão sub-20, que terminou em derrota por 2 a 1 para o rival Palmeiras, no domingo, em Cotia. O volante Negrucci e o atacante Talles Wander, que atuaram por mais tempo, fizeram atividades mais leves, enquanto que os atacantes Henrique, William Gomes, João Adriano e Maioli participaram dos trabalhos com bola.

Publicidade

Com dores desde as atividades do fim de semana, o atacante Alexandre Pato passou por exame de imagem que diagnosticou um estiramento no músculo reto femoral esquerdo. O jogador, que pode não atuar mais pelo São Paulo, já iniciou o trabalho de recuperação no Reffis Plus.

Confira como foi o treino do São Paulo

Após o aquecimento comandado pelos preparadores físicos, Dorival Júnior e seus auxiliares dividiram o elenco em dois. Em um dos gramados, zagueiros e laterais fizeram um exercício de comportamentos defensivos, enquanto volantes, meias e atacantes trabalharam construção ofensiva em outro campo.

O elenco são-paulino realiza o último treinamento antes da partida contra o Fluminense na tarde desta terça-feira, novamente no CT da Barra Funda. A delegação embarca rumo ao Rio de Janeiro no início do período da noite.

Sem mais ambições na temporada, o Tricolor ocupa a décima posição do Brasileirão, com 46 pontos, um a menos que o rival carioca, que está em oitavo. Ambos os clubes já estão garantidos na Libertadores de 2024.

Gazeta Esportiva