Alvo da torcida do São Paulo, Jandrei sofre, em 3 jogos, mais gols que Rafael no Brasileirão

282

Goleado por 4 a 1 pelo Vasco neste sábado (22), em São Januário, o São Paulo viveu sua pior noite sob o comando de Luis Zubeldía e deixou clara a dificuldade que tem para substituir determinadas peças do time titular.

Um dos principais alvos da torcida foi o goleiro Jandrei, que herdou a posição com a convocação de Rafael para a Copa América, disputada nos Estados Unidos. O camisa 93, por sinal, atingiu um número preocupante.

Com os quatro gols feitos pelo Vasco, Jandrei chegou a sete sofridos nas últimas três partidas – também levou um do Cuiabá e dois do Corinthians –, um número superior ao de Rafael.

O titular da meta são-paulina tem seis gols sofridos em sete rodadas, enquanto o reserva imediato, um dos mais criticados na atual fase, foi vazado sete vezes em quatro atuações.

Publicidade

Rafael, vale dizer, ainda deve demorar para retornar ao gol do São Paulo. A seleção brasileira estreia na Copa América na próxima segunda-feira (24), contra a Costa Rica, e tem mais dois jogos garantidos, nos dias 28 de junho e 2 de julho.

Caso avance, o Brasil pode ficar nos Estados Unidos até dia 14 de julho, data da final. Até lá, o São Paulo tem no mínimo cinco jogos a fazer: Criciúma, Bahia, Athletico-PR, Red Bull Bragantino e Atlético-MG.

ESPN