São Paulo se reapresenta e inicia semana de preparação para pegar o Internacional

123

Tricolor volta a campo na quinta-feira, dia 13, às 20h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

Depois de curtir o domingo de folga, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda e iniciou a preparação para o confronto contra o Internacional, quinta-feira, às 20h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

Luis Zubeldía comandou uma atividade com foco na parte técnica e na agilidade. Por fim, em espaço reduzido, o treinador argentino e sua comissão orientaram um coletivo de 11 contra 11.

Vale lembrar que o elenco não conta com Rafael, que está com a seleção brasileira; Bobadilla, que está com a seleção do Paraguai; Ferraresi, que está com a seleção da Venezuela; e James Rodríguez, que defende a Colômbia na Data Fifa.

O São Paulo tem mais dois treinos antes da viagem a Santa Catarina, que será na tarde de quarta. Para a partida, o técnico contará com as voltas de Luciano e Igor Vinícius, que cumpriram suspensão na vitória contra o Cruzeiro na rodada passada. Wellington Rato, recuperado de lesão, também deve ser relacionado.

Publicidade

Globo Esporte