Delegação do São Paulo chega a Belo Horizonte para jogo contra o Atlético-MG

89

A delegação do São Paulo chegou a Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, nesta quarta-feira, véspera do confronto com o Atlético-MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV.

O Tricolor viajou a BH em voo fretado, logo após a atividade da manhã, no CT da Barra Funda. Em boa fase, a equipe comandada por Luis Zubeldía terá novidades.

Além dos atacantes Calleri e Ferreirinha, que cumpriram suspensão na última partida, o São Paulo conta com a volta do goleiro Rafael. O arqueiro retornou dos Estados Unidos após servir o Brasil na Copa América e deve ser titular do time contra o Galo.

Outra boa notícia é Michel Araújo. O meia uruguaio surpreendeu no processo da recuperação de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e foi relacionado por Zubeldía.

Publicidade

Desta forma, o São Paulo deve ter três alterações em relação à equipe que venceu o Bragantino na rodada passada. A provável escalação é: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Ferreirinha; Calleri.

O Tricolor vem de quatro vitórias consecutivas e busca a quinta para encostar ainda mais nos líderes do Brasileiro. A equipe, atualmente, está no quarto lugar da tabela, com 27 pontos.

Gazeta Esportiva