Michel Araújo surpreende em recuperação de lesão e fica à disposição do São Paulo contra o Atlético-MG

51

O meio-campista Michel Araújo está de volta ao São Paulo. O jogador supreendeu na recuperação de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e fica à disposição para o jogo contra o Atlético-MG.

E evolução do uruguaio nos últimos dias, segundo o clube tricolor, superou as expectativas. O meia se lesionou ainda no começo deste mês e desfalcou a equipe nas últimas duas partidas, contra o Athletico-PR e o Bragantino.

Recuperado, o atleta voltou a treinar normalmente nos últimos dias e foi relacionado pelo técnico Luis Zubeldía para o duelo contra o Galo. O embate está marcado para esta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Michel Araújo, o São Paulo terá outras três novidades para a partida. Os atacantes Calleri e Ferreirinha, que cumpriram suspensão na rodada anterior, ficam à disposição e devem ser titulares. O goleiro Rafael, que retornou ao Brasil após a queda da Seleção na Copa América, também reforça o Tricolor.

Publicidade

Em contrapartida, Galoppo e Juan, com problemas físicos, devem seguir de fora, assim como Ferraresi, que retornou após ser eliminado da Copa América, com a Venezuela, mas ainda não será relacionado. Pablo Maia, que se recupera de cirurgia, é desfalque certo.

A provável escalação da equipe é: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Ferreirinha; Calleri.

O São Paulo vem de quatro vitórias consecutivas e busca a quinta para colar ainda mais nos líderes do Brasileirão. Os comandados de Zubeldía, atualmente, estão no quarto lugar da tabela, com 27 pontos.

Gazeta Esportiva