Escalação: com reforços, São Paulo encerra preparação para enfrentar o Atlético-MG

2055

Rafael, de volta da Seleção, Calleri e Ferreirinha, que cumpriram suspensão na última rodada, devem estar entre os titulares em Belo Horizonte

O técnico Luis Zubeldía terá reforços importantes para escalar o time do São Paulo contra o Atlético-MG, em duelo marcado para quinta, às 21h30, na MRV Arena. Rafael, Calleri e Ferreira devem estar entre os titulares.

O goleiro Rafael estava com a seleção brasileira na Copa América, do EUA. Com a eliminação da equipe no último sábado, retornou ao CT da Barra Funda na terça. A tendência é que ele retome a posição, que foi ocupada por Jandrei enquanto esteve fora.

Calleri e Ferreira, que tiveram desempenho destacado na recuperação do time nas últimas quatro rodadas, foram desfalques contra o Bragantino, sábado, por suspensão. Estão livres para atuar novamente.

Outro reforço é o meia Michel Araújo, recuperado de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo que o tirou da partida contra o Bragantino; ele deve começar no banco de reservas.

Publicidade

Com esses retornos, a escalação titular deve ter Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Ferreirinha; Calleri.

Rafinha, que ficou no banco contra o Bragantino após três meses se recuperando de uma fratura na perna, deve continuar entre os reservas contra o Atlético-MG.

Galoppo e Juan, que sofreram traumas no pé recentemente, não viajam.

O time fez o último treino antes da partida na manhã desta quarta, no CT da Barra Funda. A delegação viaja a Belo Horizonte pela tarde, em voo fretado.

Com 27 pontos, o São Paulo é o quarto colocado do Brasileirão, quatro pontos atrás do Flamengo, que lidera.

Globo Esporte