Feriado de chuva e trabalho no CT da Barra Funda

79

A fria manhã desta terça-feira (09), feriado em São Paulo, foi de trabalho para o elenco do São Paulo. Luis Zubeldía e sua comissão deram prosseguimento à preparação para o jogo de quinta-feira (11), contra o Atlético-MG, na MRV Arena, em Belo Horizonte.

A novidade do dia foi a presença do goleiro Rafael, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa América dos Estados Unidos. Ele desembarcou em Guarulhos nesta manhã e foi diretamente para o CT da Barra Funda, onde trabalhou normalmente.

Os titulares da partida contra o Red Bull Bragantino iniciaram o dia com exercícios de ativação na academia. Na sequência, foram ao gramado para um trabalho de fundamentos técnicos e de posse de bola e um jogo em espaço reduzido. O meio-campista Michel Araujo, que se recupera bem de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, integrou este grupo.

Para os demais, a ativação foi realizada já no gramado. Posteriormente, houve trabalhos de fundamentos técnicos, posse de bola e agilidade. Por fim, um coletivo de 11 contra 11 utilizando toda a extensão do gramado e acompanhado de perto por Zubeldía. Para completar esta atividade, foram convocados atletas das categorias de base.

Publicidade

O Tricolor volta a treinar no CT nesta quarta-feira (10) e viaja no período da tarde para Belo Horizonte, com o avião fretado da Sideral.

A partida diante do Atlético-MG é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o objetivo da equipe é emplacar a quinta vitória consecutiva, o que representaria a melhor sequência são-paulina em 2024.

SITE OFICIAL – SPFC