SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Equipe são-paulina tem grande atuação em partida realizada no ginásio do Morumbi.
O Basquete Tricolor mais uma vez fez bonito em casa e mostrou sua força no Campeonato Paulista. A equipe do São Paulo derrotou o Bauru por 85 a 69 neste sábado, manteve os 100% de aproveitamento na competição e garantiu a classificação entre os quatro primeiros da primeira fase.
Henrique Coelho foi o cestinha da partida, com 21 pontos e ainda teve 6 rebotes e 4 assistências. Marquinhos também se destacou, com 19 pontos, 7 rebotes e 9 assistências.
O São Paulo se despede da primeira fase na próxima terça-feira, quando irá visitar o Mogi, às 11h. O Bauru começou um pouco melhor no primeiro quarto, mas o São Paulo conseguiu equilibrar a partida a partir dos cinco minutos de jogo. Coelho, que era a novidade do time, conseguiu substituir bem Elinho, que se recupera de uma lesão na mão e desfalcará o time pelas próximas semanas. O primeiro quarto acabou com vitória tricolor por 23 a 20.
No segundo quarto, a equipe são-paulina conseguiu apresentar uma maior organização e tomou conta da etapa. Com a mão calibrada de Marquinhos, Tyrone e companhia, o Tricolor venceu o quarto por 22 a 11 e fechou a primeira metade do jogo com 45 a 31 na tabela.
No terceiro quarto, o Tricolor acabou cedendo maior espaço, o Bauru aproveitou e fechou o quarto fazendo 27 a 22, mas o São Paulo continuou à frente no placar: 67 a 58. No último quarto, a equipe de Claudio Mortari voltou a comandar a partida e garantiu a vitória sem sustos com 18 a 11 no último quarto e o placar final de 85 a 69. O Tricolor segue com 100% de aproveitamento no Paulista.
LEIA TAMBÉM:
- E o Marcos Antônio? Reforço tem só quatro jogos e poucos minutos no São Paulo
- São Paulo acumula três jogos seguidos sem marcar gol pela primeira vez em 2024
- Red Bull Bragantino confirma venda de Helinho e São Paulo fatura quase R$ 30 milhões
- Como visitante, São Paulo tem 43% de aproveitamento nos últimos dez jogos contra o Cruzeiro
- São Paulo enfrenta o Corinthians pelo jogo de ida da final do Brasileirão Feminino