Elenco do Basquete Tricolor visita o CFA de Cotia

60

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Jogadores e comissão técnica passaram a manhã de domingo no local onde os atletas da base do futebol treinam.

Um domingo diferente para o elenco do Basquete Tricolor. Ao invés da quadra no ginásio do Morumbi, o dia foi de atividade no CFA Laudo Natel, em Cotia, local onde os jogadores das categorias de base de futebol do São Paulo e o time feminino jogam e treinam. Os atletas e comissão técnica tiveram a oportunidade de conhecer o local e não esconderam a admiração com o que viram.

Publicidade

“Conhecer essa estrutura deixa qualquer um de boca aberta. Aparelhos modernos na academia, campos muito bonitos e bem cuidados. Coisa de louco! Estou impressionado com tudo isso”, disse o ala/pivô Marquinhos, que ficou satisfeito duplamente, como atleta do clube e torcedor.

“Sempre ouvi falar muito bem de Cotia, mas não tinha dimensão disso tudo. Até sala de reforço escolar tem, aqui! Saber que meu time de coração tem essa preocupação de também educar os meninos, é algo que me deixa muito feliz e orgulhoso”, completou.

O armador Coelho também aprovou a visita e aproveitou para reforçar a ideia de tal sinergia é benéfica para o clube e ajuda a fazer com que os torcedores entendam que o time de basquete, assim como o futebol de base, o feminino e o masculino, formam o São Paulo.

“Estamos defendendo esse símbolo, essa camisa, independente do esporte. Somos todos São Paulo. Importante fazer esse ‘intercâmbio’. Muita gente ainda está conhecendo o time de basquete, então é importante eles saberem que representamos o clube e estamos todos juntos para manter o nome do São Paulo no topo”, comentou o jogador.

Os atletas tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura de Cotia, a parte do hotel e demais dependências. Eles ainda fizeram academia no Reffis e depois tentaram cobrar escanteios, faltas e pênaltis em um dos campos do CFA, sempre com muita descontração durante o passeio. A equipe volta aos treinos nesta segunda-feira, no ginásio do Morumbi. Na terça, o time comandado por Bruno Mortari enfrenta o Pinheiros fora de casa, no ginásio Henrique Villaboim. 

LEIA TAMBÉM: