Isaac projeta regularidade do Basquete Tricolor contra o Bauru

45

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Jogador acredita que duelo com o Pinheiros serve de exemplo para a equipe.

Após derrotar o Pinheiros por 98 a 92, na noite da última terça-feira, o elenco do Basquete Tricolor voltou aos treinos nesta quarta-feira visando o duelo com o Bauru, sexta-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão. Para o ala Isaac, a partida contra o Pinheiros pode ser um exemplo de postura que o time deve ter na próxima partida.

Publicidade

“O Bruno (Mortari, técnico) tem cobrado bastante. Melhoramos o nosso primeiro quarto, que era uma falha nossa. Vamos entrar ligados e buscar a vitória em Bauru”, disse o ala, que no jogo com o Pinheiros fez 18 pontos, pegou um rebote e deu duas assistências.

“Meu recorde de pontos foi contra o Pinheiros e tenho feito bons jogos contra eles. Esse foi mais um para a conta”, brincou o jogador, que tem como recorde de pontos em um único jogo, uma partida contra o Pinheiros, quando fez 25 pontos, no dia 10 de fevereiro de 2021.

Apesar da alegria pela vitória e pelo time ter apresentado uma boa regularidade, Isaac ainda acredita que o time precisa evoluir em alguns pontos. “A gente precisa corrigir os rebotes. Demos muitas segundas chances para eles e isso dificultou um pouco o jogo. Se conseguirmos melhorar nisso, temos grande chance de tomar menos ponto”, avaliou.

O elenco do Basquete Tricolor viaja na sexta-feira de manhã para Bauru e à noite treina no local do jogo.

LEIA TAMBÉM: