Basquete Tricolor derrota o Pato pela LDB

76

SãoPaulo F.C

Daniel Batista

Equipe são-paulina conquista a terceira vitória na competição.

O Basquete Tricolor venceu a equipe do Pato Basquete por 85 a 63 neste sábado, no ginásio Hugo Ramos, pela quinta rodada do Grupo A da LDB. Os destaques da vitória tricolor foram Maciel (31 pontos, 3 rebotes e 3 assistências), Colina (13 pontos, 1 rebote e 2 assistências) e Weber (11 pontos, 8 rebotes e 4 assistências).C

Publicidade

Com o resultado, o Tricolor chega ao término da primeira parte da competição com três vitórias em cinco jogos e na briga pelas primeiras colocações. A LDB volta a ser disputada na segunda quinzena de agosto.

Antes da bola subir, o time do São Paulo teve que driblar o fato do time ter tido problemas para chegar ao ginásio. O ônibus, que levaria a equipe para a partida, quebrou.

A equipe conseguiu ir para o jogo e mesmo sem fazer aquecimento, teve boa atuação no primeiro quarto e venceu por 19 a 16.

No segundo quarto, o Pato conseguiu equilibrar a partida e diminuiu a diferença, vencendo o segundo quarto por 15 a 14.

Mas na volta do intervalo, o Basquete Tricolor encontrou seu jogo e teve um grande período. Com boa atuação coletiva, a equipe são-paulina venceu por 36 a 20 e foi para a última etapa com larga vantagem: 69 x 51.

Na última parte do jogo, o São Paulo só teve o trabalho de administrar o resultado, vencer o quarto por 16 a 12, e garantir a terceira vitória na LDB.

LEIA TAMBÉM: