Betinho reforça o elenco do Basquete Tricolor

134

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Ala estava no Rio Claro e será uma das novidades da equipe na temporada.

O São Paulo acertou a contratação do ala Betinho para a próxima temporada do Basquete Tricolor. O jogador, de 34 anos, foi um dos destaques do Rio Claro na última temporada e chega para reforçar o elenco comandado por Bruno Mortari.

Publicidade

Betinho tem 1,95m e nasceu na cidade de Catanduva, interior de São Paulo. Na temporada passada, Betinho atuou em 33 jogos pelo Rio Claro. Ele teve média de 14,7 pontos; 3,5 rebotes; e 3,3 de assistências. O jogador também tem passagens por Unifacisa, Pinheiros, Fortaleza, Campos Mourão, Caxias, São José, Minas, Paulistano e Limeira.

“Estou ansioso para sentir o calor da torcida e ver o ginásio lotado, agora a favor. Já joguei no Morumbi contra o São Paulo e sei da pressão que a torcida faz. Estou muito animado para conquistar grandes títulos aqui”, disse o ala.

O Basquete Tricolor estreia na temporada no dia 4 de agosto, contra o Osasco, pelo Campeonato Paulista. Em comparação ao time da temporada passada, seis atletas permanecem na equipe:Tyrone, Marquinhos, Bennett, Elinho, Shamell e Coelho. Por enquanto, reforços certos, além de Betinho, são Lucas Siewert, Thiago Ramos, Matheus Maciel.

  • Nome: José Roberto Nardi Duarte (Betinho)
  • Posição: Ala
  • Altura: 1,95
  • Idade: 34 anos
  • Clube anterior: Rio Claro

LEIA TAMBÉM: