Matheus Maciel reforça o Basquete Tricolor no time adulto e na LDB

48

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Jovem destaque vai jogar no torneio Sub-22 e na temporada do time principal.

O Basquete Tricolor acertou a contratação do pivô Matheus Maciel. O jogador tem 21 anos e 2,06m de altura e na última temporada estava no Pato Basquete.

Publicidade

O jogador vai ser uma das novas opções para o técnico Bruno Mortari, mas antes, irá defender o Tricolor na LDB, torneio Sub-22. Antes do Pato, Maciel defendeu o Flamengo, Barueri, Paulistano e Unicaja, da Espanha.

“Estou muito feliz com o desafio e a expectativa é a melhor possível. Quero ajudar o time e também aprender muito com grandes nomes do basquete, como Marquinhos, Shamell e Tyrone”, disse o novo reforço tricolor.

A estreia do time adulto na temporada será no dia 4 de agosto, contra o Osasco, pelo Campeonato Paulista. Antes, Maciel vai defender o Tricolor na LDB e o primeiro jogo acontecerá no dia 25 de julho, contra o São José.

Por enquanto, o Basquete Tricolor manteve seis atletas da temporada passada, casos de Tyrone, Marquinhos, Bennett, Elinho, Shamell e Coelho. Além de Maciel, outros reforços já certos são Lucas Siewert e Thiago Ramos. 

  • Nome: Matheus Maciel Marques de Souza
  • Posição: Pivô
  • Altura: 2,06
  • Idade: 21 anos
  • Clube anterior: Pato Basquete

LEIA TAMBÉM: