No Morumbi, Basquete Tricolor derrota o Pinheiros pelo NBB

68

SãoPaulo F.C

Daniel Batista

Em mais um jogo bastante equilibrado, o time são-paulino conquistou o resultado positivo em casa.

Em um jogo disputado e decidido nos segundos finais, o Basquete Tricolor derrotou o Pinheiros por 76 a 72 nesta terça-feira, no ginásio do Morumbi, pelo NBB. Os destaques da partida foram Miller (22 pontos, 10 rebotes e 4 assistências), Betinho (12 pontos, 5 rebotes e 3 assistências) e Ansaloni (10 pontos e 4 rebotes).

Publicidade

O São Paulo volta à quadra no próximo sábado, para enfrentar o Corinthians, às 15h, novamente no ginásio do Morumbi.

O Tricolor iniciou a partida com Tyrone, Siewert, Miller, Bennett e Elinho. Apesar do apoio da torcida, a equipe são-paulina não teve um bom início de jogo. Com muitos erros individuais e um adversário com a mão calibrada, o Tricolor perdeu o primeiro quarto por 23 a 13.

No segundo quarto, após conversa com o técnico Bruno Mortari, a postura do São Paulo mudou, o time cresceu em quadra e venceu o período por 28 a 15, levando uma vantagem de três pontos para o intervalo: 41  a 38.

Na volta do intervalo, a partida continuou bastante equilibrada e o Pinheiros venceu o quarto por 17 a 13. No último quarto, o Tricolor mostrou quem manda no Morumbi, venceu por 22 a 17, em um confronto decidido nos segundos finais e garantiu mais um resultado positivo.

LEIA TAMBÉM:

6 COMENTÁRIOS