Basquete Tricolor visita o Pinheiros pelo Campeonato Paulista

49

Fora de casa, Tricolor busca mais uma vitória no estadual

Por Rubens Chiri / Saopaulofc.net

O Basquete Tricolor encara o Pinheiros pelo segundo jogo da fase de realinhamento do Campeonato Paulista. O embate será quarta-feira (27/09), às 20h, no ginásio Henrique Villaboim. Transmissão pelo Youtube Paulista de Basquete 2023 e 4.events.

A equipe de Bruno Mortari venceu o primeiro jogo da fase contra o Paulistano, ganhando de 93 a 78, fora de casa. Na disputa contra o Pinheiros, pelo primeiro turno do Campeonato Paulista, o Tricolor superou o adversário por 89 a 50.  

A fase de realinhamento é disputada da seguinte forma: as equipes classificadas para a Chave “A” (do primeiro ao quinto colocado) e para a Chave “B” (do sexto ao último colocado) jogarão turno único contra os adversários da própria chave, com mando invertido em relação à fase anterior. Ao final das disputas, os resultados obtidos nesta fase serão somados aos da primeira parte do campeonato, descartando os jogos realizados contra equipes que estão na outra chave, definindo, assim, os cinco primeiros colocados para os playoffs.

A próxima partida será contra o São José, dia 30/09 (sábado), às 18h, no ginásio Lineu de Moura em São José dos Campos. Transmissão pelo Youtube Paulista de Basquete 2023 e 4.events. 

Publicidade

Pinheiros x São Paulo

Competição: Campeonato Paulista

Data: 27/09

Horário: 20h

Ginásio: Henrique Villaboim

Transmissão: Transmissão pelo Youtube Paulista de Basquete 2023 e 4.events

SãoPauloFC