Em evolução, Sub-15 e Sub-17 recebem o Ska Brasil pelo Campeonato Paulista

45

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista 

Técnicos avaliam desempenho das equipes antes de mais uma rodada do estadual.

O São Paulo iniciou bem o Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. O Tricolor venceu nas duas primeiras rodadas e recebe o Ska Brasil neste sábado, às 9h (Sub-15) e às 11h (Sub-17), no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia. A partida é válida pela quarta rodada, que foi antecipada.

Publicidade

No Sub-15, o Tricolor ocupa a segunda colocação do Grupo 5 com seis pontos em duas rodadas. O líder é o Ska, que venceu seus três jogos. Já no Sub-17, o Tricolor lidera o grupo também com seis pontos, com um jogo a menos que o Ska, segundo com a mesma pontuação.

O técnico Lucas Macorin avalia o desempenho do time Sub-15 nas duas primeiras rodadas. “O primeiro jogo foi atípico, com campo pesado e muita chuva. Foi um jogo bastante brigado. Na última rodada, foi a nossa estreia em casa. Aproveitamos bem o campo e criamos bastante. Fiquei feliz pelo desempenho e de modo geral, sinto uma clara evolução, na parte técnica e tática. O time está evoluindo bem e a gente tende a crescer”, disse o treinador.

Já o técnico Menta destaca a ofensividade de sua equipe. Em dois jogos no estadual, foram nove gols marcados. “A gente percebe que tem muita coisa para trabalhar da formação deles e isso é ótimo. Mostra que eles têm muito potencial para crescer. Não podemos esquecer que temos uma equipe jovem, com vários garotos Sub-16. A equipe joga de forma bastante ofensiva, que é o DNA do São Paulo, e isso faz com que a gente trabalhe mais para manter o nível elevado”, disse o treinador.

São Paulo x Ska Brasil

  • Campeonato Paulista (4ª rodada)*
  • Horário: 09h (Sub-15), 11h (Sub-17)
  • Local: estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia

* rodada antecipada

LEIA TAMBÉM: