Sub-15 e Sub-17 fazem primeiro jogo em casa pelo Paulista

27

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista 

Time infantil e juvenil derrotaram o Ituano fora de casa na primeira rodada do estadual.

Depois de estrearem com boas vitórias fora de casa, os times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo voltam a campo neste sábado para enfrentar o Desportivo Brasil, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA de Cotia, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O time infantil jogará às 9h e o juvenil às 11h. Ambas partidas não terão transmissão.

Publicidade

O time Sub-15, comandado pelo técnico Lucas Macorin, venceu o Ituano de virada por 3 a 1, gols de Giovani, Gabriel e Thierry Henry. Já a equipe Sub-17, sob os cuidados do técnico Menta, goleou a equipe de Itu por 4 a 1, gols de Perroni, Lucas Inácio, Kaiky Carvalho e Allan.

Com tabelas semelhantes na fase de grupos, os times Sub-15 e Sub-17 estão no Grupo 5 ao lado de Desportivo Brasil, SKA Brasil, Grêmio Osasco, Ituano e SC Brasil.

O São Paulo já enfrentou o Desportivo Brasil diversas vezes nas categorias Sub-15 e Sub-17 e tem ampla vantagem em ambas. No infantil, foram 37 jogos, sendo 25 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. Foram 74 gols marcados e 40 sofridos. Já no juvenil foram 32 encontros, sendo 21 vitórias do Tricolor, 5 empates e 6 derrotas. A equipe são-paulina marcou 81 gols e sofreu 36.

O time Sub-17 disputa paralelamente a Copa do Brasil da categoria. O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira para encarar o Jacuipense, em Cotia. No primeiro jogo, disputado em Feira de Santana, a equipe são-paulina venceu por 4 a 1.

São Paulo x Desportivo Brasil

  • Paulista – 2ª Rodada
  • Horário: 9h (Sub-15) e 11h (Sub-17)
  • Local: Marcelo Portugal Gouvêa
  • Cidade: Cotia-SP
  • Sem transmissão

LEIA TAMBÉM: