Sub-20 consegue reação e vence Grêmio Osasco de virada no Paulista

50

SãoPaulo F.C.

Anuar Sayed

Tricolor supera desvantagem de dois gols e soma mais três pontos no estadual.

Em partida movimentada até os minutos finais, o time Sub-20 do São Paulo venceu o Grêmio Osasco fora de casa por 3 a 2 nesta quinta-feira. O duelo foi válido pela nona rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Publicidade

Com o resultado, a equipe de Alex se fortalece na liderança do Grupo 7, chegando a 22 pontos. O próximo compromisso dos jovens #MadeInCotia será no domingo (3), às 16h (de Brasília), recebendo o Fluminense pelo Brasileirão.

Para garantir mais três pontos no estadual, o Tricolor precisou superar um placar adverso. Ainda no começo do primeiro tempo, aos oito minutos, os adversários abriram o placar.

Na etapa final, o São Paulo levou o segundo gol aos 12 minutos. No entanto, o time demonstrou poder de reação e diminuiu aos 23 em uma cabeçada de Cauê. O empate também veio de cabeça, com Stevanato aos 31.

O gol da virada só foi ocorrer aos 45 minutos, em uma bela cobrança de falta de Antônio Falcão, que garantiu o sétimo triunfo do Tricolor no Campeonato Paulista Sub-20.

São Paulo:

Rokenedy; David, Guilherme (Palmberg) e Belém; Samuel (Stevanato), Pablo (Cauê), Theo (Antônio Falcão), Falcão (Pagé) e Patryck; Maioli e Kevin (Denzel).

Técnico: Alex de Souza

LEIA TAMBÉM: