Isaac comemora atuação no Majestoso, mas aponta: “Devo aos meus companheiros”

65

SãoPaulo F.C.

Anuar Sayed

Ala foi um dos destaques do triunfo do Basquete Tricolor

A vitória do Basquete Tricolor diante do Corinthians no último sábado teve o ala Isaac como um dos protagonistas. O atleta anotou 14 pontos e dois rebotes e apareceu em momentos decisivos da partida.

Publicidade

Ao comentar sobre o Majestoso, o atleta celebrou seu desempenho individual, mas reforçou que o apoio dos companheiros foi importante para que fosse possível alcançar essas marcas.

“Estava precisando de um jogo como esse. Consegui ser firme na defesa e pontuar no ataque. Isso eu devo muito a todos os meus companheiros”, afirmou o camisa 7.

Isaac ainda citou que o grupo estava focado em manter a invencibilidade do São Paulo em partidas contra o Corinthians. Desde a retomada do basquete no clube, foram nove clássicos e nove triunfos.

 “Ganhar um clássico é muito importante. Uma frase que foi dita no vestiário antes da partida: ‘Clássico não se joga, clássico se ganha’. Esse foi o espírito do jogo”, relembrou.

Após o triunfo diante dos rivais, o time de Bruno Mortari vai fazer sua última partida do ano de 2021 nesta quinta-feira, às 18h, visitando o Paulistano no Ginásio Antônio Prado Jr.

LEIA TAMBÉM: