Sub-20 visita o Nacional em rodada do Paulista

77

SãoPaulo F.C.

Nesta quarta-feira, Tricolor busca a primeira vitória na competição estadual.

A equipe Sub-20 entra em campo nesta quarta-feira (11) em mais um desafio válido pelo Campeonato Paulista. O Tricolor encara o Nacional na casa do rival, o estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, a partir das 15h, jogo com transmissão da Eleven Sports.

Será a terceira partida dos garotos #MadeInCotia no torneio estadual. Nas duas primeiras rodadas, a equipe enfrentou desafios complicados, mas mostrou um ponto em comum: não desistir de buscar o melhor resultado. Tanto na estreia, contra o Audax, quanto no segundo jogo, diante do Juventus, os são-paulinos conseguiram gols no final, após os 40 minutos da segunda etapa, pontos importantes que ajudaram o clube a somar na tabela da competição. 

Publicidade

O torcedor que quiser acompanhar o jogo deverá apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19 com pelo menos duas doses e documento com foto. Caso não tenha sido vacinado ou tenha tomado apenas uma dose da vacina, deverá apresentar também a cópia do teste RT-PCR realizado até 48hs antes do jogo ou o resultado negativo de teste antígeno com até 24hs de antecedência. 

Quarta-feira (11.05)
– Campeonato Paulista Sub-20
15h – Nacional x São Paulo
Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo
Transmissão: Eleven Sports

LEIA TAMBÉM: