Mesmo com um jogador a menos, time alviverde venceu por 2 a 1 na casa tricolor
O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1, no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP), e saiu na frente na final do Campeonato Paulista sub-20. A equipe alviverde conseguiu o resultado mesmo tendo um jogador a menos durante metade do segundo tempo.
O Verdão saiu na frente do Choque-Rei na casa do adversário, com Kauan Santos, após jogada de Edney e passe de Thalys, aos 11 minutos do segundo tempo.
Talles Wander empatou, de pênalti, aos 22 da etapa final. O zagueiro Pedro Felipe foi expulso na falta, por colocar a mão na bola dentro da área.
Em casa e com superioridade numérica, o São Paulo foi para o abafa em busca da virada, mas acabou castigado aos 48 minutos: Ian encontrou Rafael Coutinho livre na área tricolor em contra-ataque, e o camisa 20 bateu de primeira: 2 a 1 para o Palmeiras.
O jogo de volta será no sábado que vem, às 15h (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP). O Palmeiras terá o mando do jogo da volta por ter feito melhor campanha e precisa de apenas um empate para garantir o título. Se o São Paulo ganhar por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
Globo Esporte