Em Cotia, Sub-20 vence o Internacional pelo Brasileiro

25

O São Paulo venceu o Internacional por 2 a 1 nesta quarta-feira (3), no CFA Laudo Natel, em Cotia, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Com gols de Mateus Amaral e Ryan Francisco, o Tricolor engatou a terceira vitória consecutiva, chegando aos dez pontos na competição.

A equipe começou melhor na primeira etapa, acertando a trave, aos 18 minutos, com Mateus Amaral e assustando o arqueiro rival, aos 20, em chute forte de Ferreira. Porém, foi o adversário que abriu o placar, aos 32. Mesmo atrás, o Tricolor continuou melhor na partida e foi recompensado com o gol de empate aos 44. Na jogada, Caio finalizou, a bola desviou na marcação e sobrou para Mateus Amaral, que empurrou para a rede.

No segundo tempo, logo aos 3 minutos, Ferreira cobrou escanteio fechado, Faisal desviou na primeira trave, e Ryan Francisco, livre de marcação, fez o gol da virada. 

Na próxima rodada, o São Paulo vai a Belo Horizonte jogar contra o Atlético-MG, no dia 11 de julho, às 15h.

Publicidade

Sub-20: Luciano; Igor, Kauê, Lucas Loss e Felipe (Guilherme Reis, 33/2); Hugo (Bernardo, 33/2), Mateus Amaral (Faisal, no intervalo) e Alves (Guilherme Batista, 10/2); Caio, Ryan Francisco (Paulinho, 33/2) e Ferreira (Roque, 22/2). Técnico: André Mello.

SãoPauloFC