Sub-17 é derrotado pelo Cruzeiro na estreia do Brasileiro

15

Tricolor volta a jogar pelo Nacional contra o Bahia, na próxima terça-feira (09)

Pela estreia no Campeonato Brasileiro Sub-17, o São Paulo recebeu o Cruzeiro em Cotia na noite desta quarta-feira (03) e foi surpreendida pelo rival: 3 a 1, gol são-paulino feito por Pedro Ferreira.  

Vice-campeões em 2023, os garotos #MadeInCotia entraram em campo com três jogadores convocados para a Seleção Sub-17: o meia Bezerra, o lateral-direito Igor e o atacante Lucca foram titulares. Ao lado de Igão, zagueiro que está com a equipe principal, os jogadores se apresentam ao Brasil nesta quinta para a disputa da Cascais Luso Cup em Portugal, entre 10 e 14 de julho.

Publicidade

O Tricolor começou muito bem o jogo e teve pelo menos três grandes chances de abrir o placar, mas não conseguiu. Em um contra-ataque, o Cruzeiro conseguiu abrir o placar. No final da primeira etapa, Pedro Ferreira quase empatou, mas finalizou pra fora. Na sequência, o rival fez o segundo.

No intervalo, Gustavo entrou no jogo na vaga de Samuel. A equipe insistiu até que conseguiu diminuir. Aos 12 minutos, Pedro Ferreira fez a jogada individual e, da entrada da área, mandou a bomba no canto direito do goleiro, indefensável.

Em busca do empate, o São Paulo não saiu do campo de ataque. Em chute de Gustavo, a equipe quase conseguiu o segundo gol, mas o goleiro fez grande defesa. Apesar do bom momento, em um vacilo na defesa os tricolores foram vazados mais uma vez.

O Tricolor volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro em disputa na terça-feira (09), às 15h, contra o Bahia, em Simões Filho.

São Paulo: João Nazari; Angelo, Samuel Lucas, Hugo e Geovanne (Kerlon, 44min/2ºT); Bezerra, Samuel (Gustavo, no intervalo), Polin (Takada, 34min/2ºT), Pedro Ferreira, Lucca (Guilherme, 44min/2ºT) e Tetê (Thierry, 34min/2ºT)
Técnico: 
Menta

SãoPauloFC