São Paulo x Internacional: veja onde assistir ao jogo pelo Brasileirão sub-20

34

Na tarde desta quarta-feira, o São Paulo entra em campo para enfrentar o Internacional, às 15h (de Brasília), no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20.

Onde assistir: O jogo será transmitido pelo SporTV, na televisão fechada.

Como chegam as equipes?

O sub-20 do São Paulo vive uma grande sequência de resultados na temporada. Disputando Brasileiro e Paulista simultaneamente, o time mantém uma invencibilidade de sete jogos, com seis vitórias e um empate. O último triunfo foi uma sonora goleada de 8 a 2 sobre o Sertãozinho, pelo Estadual.

Publicidade

Do outro lado, o Internacional chega após uma derrota de 1 a 0 para o Goiás. O time acumula apenas uma vitória no torneio sub-20, com um empate e seis reveses até o momento.

As duas equipes fazem duelo dos ‘desesperados’ no Brasileirão sub-20. O Tricolor ocupa a 19ª colocação, com apenas sete pontos conquistados, enquanto o Colorado figura na lanterna da competição, com apenas quatro pontos. O Inter, porém, tem três jogos a menos que o rival paulista em função da enchentes no Rio Grande do Sul, que fizeram com que muitos jogos fossem adiados.

Arbitragem

Fagson Junior dos Santos Silva (SP) será o árbitro da partida. Bruno Silva de Jesus (SP) e Denis Matheus Afonso Ferreira (SP) serão os assistentes.

Gazeta Esportiva