Em Cotia, São Paulo enfrenta o Pinda pelo Paulista Feminino

12

SãoPaulo F.C.

Tricolor volta a jogar em casa em busca de mais uma vitória no estadual.

Pela quinta rodada do Paulista Feminino, o Tricolor volta a campo nesta quarta-feira (08) para enfrentar o Pinda, às 15h, no CFA Laudo Natel.

A equipe são-paulina vem de vitória sobre o Taubaté, por 2 a 1, no Joaquinzão, que contou com estreia de Formiga, e agora retorna a Cotia onde o time está invicto na competição. Ao todo são quatro jogos no Paulista, com três vitórias e uma derrota, sendo duas partidas disputadas na casa tricolor. 

Publicidade

O duelo desta semana é inédito na história do futebol feminino. São Paulo e Pinda nunca se enfrentaram em partidas oficiais e se encontram pela primeira vez na tarde de amanhã.

O Tricolor é o quarto colocado, com nove pontos, atrás do Palmeiras apenas pelo saldo do gols. Em segundo lugar, o Santos conta com um ponto a mais e o Corinthians lidera com 100% de aproveitamento. 

Para o confronto contra o Pinda, o técnico Lucas Piccinato relacionou 19 atletas e volta a contar com Glaucia e Duda, que se recuperaram de lesões sofridas nas últimas partidas. O time encerrou a praparação no feriado com o último treino em Cotia.

O jogo desta quarta-feira terá transmissão da FPFtv.

LEIA TAMBÉM: