Fora de casa, equipe feminina enfrenta o Realidade Jovem

15

SãoPaulo F.C.

Tricolor finalizou a preparação na manhã desta sexta-feira e embarcou para São José do Rio Preto.

Depois de vencer o clássico San-São na Arena Barueri, pelo placar de 1 a 0, o São Paulo volta a campo pela oitava rodada do Paulista Feminino para enfrentar o Realidade Jovem, neste sábado (02), às 11h, em São José do Rio Preto.

O Tricolor vem de uma sequência de cinco vitórias seguidas e alcançou a segunda posição na tabela com o resultado da última partida. A campanha da equipe de Lucas Piccinato conta com seis vitórias e uma derrota, e 18 pontos somados, ficando a apenas um do líder Corinthians.

Publicidade

Com quatro jogos para o fim da primeira fase, o time são-paulino vai em busca de mais um triunfo para se aproximar da classificação para a semifinal.

Para o jogo deste sábado, o São Paulo finalizou a preparação com um último treino na manhã desta sexta-feira e embarcou para São José do Rio Preto no início da tarde.

Na história do futebol feminino, as equipes que se encontram amanhã em campo se enfrentaram apenas em uma oportunidade, no estadual de 2020. Na ocasião, o Tricolor goleou pelo placar de 12 a 0, no CFA Laudo Natel.

A partida deste sábado terá transmissão da FPFtv, via Eleven.

LEIA TAMBÉM: