São Paulo vence o Santos em primeiro duelo pela semifinal do Paulista

47

SãoPaulo F.C.

Equipe feminina abre vantagem em busca por vaga na decisão do estadual.

O São Paulo enfrentou o Santos, neste domingo (17), pela primeira partida da semifinal do Paulista Feminino, e venceu pelo placar de 1 a 0. Com um gol no último minuto, marcado por Lauren, a equipe abriu vantagem na busca pela vaga na decisão. Novamente na Arena Barueri, as equipes se enfrentam para definir a vaga na decisão no dia 1º de novembro.

Para a primeira partida do mata-mata, o técnico Lucas Piccinato escalou a equipe com: Carla; Giovana, Thais, Lauren e Dani; Formiga, Maressa e Yaya; Naná, Carol e Jaqueline.

Publicidade

O primeiro tempo terminou sem gols e com muita disputa das equipes pelo setor central do campo. Já na segunda etapa, assim como nos primeiros 45 minutos, o Tricolor buscou a caminho do gol, mas não conseguiu criar tantas oportunidades por conta da forte marcação do rival.

Até que aos 48 minutos, pouco antes do apito final, o time são-paulino teve uma chance na bola parada e Lauren finalizou de cabeça para colocar o São Paulo em vantagem na partida e na disputa por vaga na decisão, fechando o placar em 1 a 0.

Com o resultado, o time alcançou a marca de dez vitórias seguidas na competição. Agora são onze vitórias, uma derrota, com 35 gols marcados e apenas seis sofridos.

Os times voltam a se enfrentar dsqui duas semanas, após a Data FIFA, no dia 1º de novembro, às 17h, na Arena Barueri, com transmissão do SporTV e FPFtv.

LEIA TAMBÉM: