SãoPaulo F.C.
Tricolor empatou em 2 a 2 no tempo regulamentar e venceu na disputa de penalidades.
O São Paulo está em mais uma final no ano! A equipe feminina de base superou o Santos, nos pênaltis (5 a 3), após empatar em 2 a 2 no tempo regulamentar, e garantiu vaga na final do Paulista Feminino Sub-17. Na Vila Belmiro, os gols foram marcados por Regina e Gica.
O time comandado por Thiago Viana chegou em sua terceira decisão na temporada. Até o momento, são quatro competições disputadas, com dois títulos, um terceiro lugar e uma vaga na final conquistada neste domingo. As são-paulinas, tricampeãs do estadual da categoria, vão em busca de mais um troféu.
Para começar o jogo, o técnico tricolor escalou a equipe com: Luana; Ravena, Giovanna, Kedima e Regina; Carol, Giulia Giovanna, Duda Rodrigues e Ana Flávia; Gica e Isa.
Com um início complicado, o São Paulo conseguiu abrir o placar em um lance de bola parada. Carol cobrou escanteio e a bola sobrou pra Regina finalizar e estufar a rede aos 14 minutos. Ainda na primeira etapa, as donas da casa igualaram o marcador.
No retorno da partida, mais uma vez o Tricolor ficou na frente ao balançar as redes com Gica, de cabeça, após cobrança de escanteio de Giulia Giovanna, mas novamente viu o Santos deixar tudo igual, levando a partida para os pênaltis.
Nas penalidades, o Tricolor concluiu com perfeição todas as cobranças, com Carol, Giovanna, Kedima, Clarinha e Isa, enquanto o Santos bateu a quarta cobrança pra fora, fechando o jogo em 5 a 3 a favor das são-paulinas.
Agora, a equipe vai enfrentar o Corinthians para decidir o título paulista de base, com data, horário e local a serem definidos nos próximos dias.
LEIA TAMBÉM:
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar
- Fora dos planos do São Paulo, Luan desperta interesse do Remo
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar