Nos pênaltis, São Paulo vence o Santos e garante vaga na final do Paulista Feminino Sub-17

38

SãoPaulo F.C.

Tricolor empatou em 2 a 2 no tempo regulamentar e venceu na disputa de penalidades.

O São Paulo está em mais uma final no ano! A equipe feminina de base superou o Santos, nos pênaltis (5 a 3), após empatar em 2 a 2 no tempo regulamentar, e garantiu vaga na final do Paulista Feminino Sub-17. Na Vila Belmiro, os gols foram marcados por Regina e Gica.

O time comandado por Thiago Viana chegou em sua terceira decisão na temporada. Até o momento, são quatro competições disputadas, com dois títulos, um terceiro lugar e uma vaga na final conquistada neste domingo. As são-paulinas, tricampeãs do estadual da categoria, vão em busca de mais um troféu.

Publicidade

Para começar o jogo, o técnico tricolor escalou a equipe com: Luana; Ravena, Giovanna, Kedima e Regina; Carol, Giulia Giovanna, Duda Rodrigues e Ana Flávia; Gica e Isa.

Com um início complicado, o São Paulo conseguiu abrir o placar em um lance de bola parada. Carol cobrou escanteio e a bola sobrou pra Regina finalizar e estufar a rede aos 14 minutos. Ainda na primeira etapa, as donas da casa igualaram o marcador.

No retorno da partida, mais uma vez o Tricolor ficou na frente ao balançar as redes com Gica, de cabeça, após cobrança de escanteio de Giulia Giovanna, mas novamente viu o Santos deixar tudo igual, levando a partida para os pênaltis.

Nas penalidades, o Tricolor concluiu com perfeição todas as cobranças, com Carol, Giovanna, Kedima, Clarinha e Isa, enquanto o Santos bateu a quarta cobrança pra fora, fechando o jogo em 5 a 3 a favor das são-paulinas.

Agora, a equipe vai enfrentar o Corinthians para decidir o título paulista de base, com data, horário e local a serem definidos nos próximos dias.

LEIA TAMBÉM: